COOPERATIVAS DE CRÉDITO

Treinamento de Vendas Consultivas de Produtos e Serviços Financeiros

O Treinamento de Vendas Consultivas de Produtos e Serviços Financeiros é uma ferramenta valiosa para preparar profissionais do setor financeiro para atuar de forma mais eficaz.


Ele se concentra em capacitar vendedores para compreender as necessidades individuais dos clientes, construir relacionamentos sólidos e oferecer soluções personalizadas.


Através desse treinamento, os profissionais adquirem as habilidades necessárias para orientar os clientes em direção às melhores opções financeiras, ajudando-os a alcançar seus objetivos com sucesso.


Afinal de contas: Fazer seu cliente mudar de ideia não depende só de uma boa lábia!


O que esperar deste treinamento?

1

Desenvolver a Postura Consultiva dos Profissionais de Negócios e de Relacionamento com o Associado



2

Ensiná-los a gerar credibilidade e confiança para venda de serviços produtos e financeiros e/ou no atendimento ao associado

3

Desenvolver as Habilidades para Negociação para conduzir o processo comercial

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

CONFIRA O CONTEÚDO DO TREINAMENTO

  • Aprendendo a negociar, atender e se relacionar no Modelo Consultivo

    A Construção da Confiança com o Associado


  • Descubra como a Escuta Ativa se torna a base sólida para uma comunicação eficaz que conquista e gera impacto

    Domine as 9 técnicas essenciais para desenvolver 

    a habilidade da Escuta Ativa, aprimorando suas interações


  • Como se Preparar para Negociar através do Mapa de Interesses e os Cenários na Negociação

    Como fazer Abordagem Impactantes em Vendas Digitais

  • Estratégias para Identificar e Reconhecer os Diferentes Tipos de Necessidades dos Associados

    A hierarquia da tomada de decisão dos associados

  • Como Argumentar e Persuadir quando apresento produtos de forma remota

    Aprendendo a usar a Técnica CVBA de Apres de Produtos e Serviços Financeiros baseada em Vantagens e Benefícios

  • Desenvolva a habilidade de reconhecer os diferentes tipos de objeções, e entenda suas origens e motivações

    Domine o poder de Contornar Objeções e Construa Valor nas suas Vendas

  • Técnicas para Conduzir a Negociação ao Fechamento de Vendas

    Usando as Táticas diante do “não” para recuperar a Venda

COMO EDUCAMOS

Nossa Metodologia 3A de Ensino

infografico metodologia de ensino aplicada pela MTHD
NA PRÁTICA

As Técnicas que usamos para Ensinar

Case Resolution

Estudos de Casos

Integrativos, elaborados a

partir da realidade dos

participantes. Visão

Sistêmica e Estratégica

colocada à prova!

Aprendizagem baseada em problemas

Desafios Reais em forma de

Problemas para os

participantes entenderem

como Praticar os conteúdos.

Gamification

Atividades interativas que

estimulam a participação e

ajudam a compreender os

conceitos, técnicas e

ferramentas ensinadas.

Aprendizagens coletivas

Painel de Experiências e

Práticas Empresariais para

Benchmarking e Integração dos participantes.

O Que Dizem Nossos Clientes

logo zoetis

Tivemos a oportunidade ​de desenvolver projetos de formação e desenvolvimento em parceria com o ​Prof. Dalto da Methodos, programas estes que contribuíram imensamente para o crescimento da pessoas e dos negócios da nossa Cooperativa.”

Rodinei Azevedo

Sicredi Aliança PR/SP

logo coamo

Para nós da Sicredi Iguaçu, o treinamento que a MTHD conduziu foi de grande importância para nosso quadro funcional, para atender as exigências do mercado,  para saber portar-se durante o atendimento nas agências e transmitir uma imagem profissional que faz fortalecer nossa marca como Cooperativa.

Andréa Turchetto

Sicredi Iguaçu

logo sicredi

Tivemos a oportunidade pelo terceiro ano consecutivo de trabalhar com a Methodos.  A qualificação oferecida é exemplar. Profissionais respeitados, com currículo, bagagem e muito conhecimento.

Melissa Verdana

Sicredi Centro Sul PR/SP

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