COOPERATIVAS DE CRÉDITO

Experiência do Associado – Treinamento de Atendimento para cooperativas de crédito

Um workshop para desenvolver a agilidade resolutiva no atendimento em cooperativas de crédito

E também para aprimorar a postura consultiva no trato das relações com os associados.


Técnicas e ferramentas especialmente elaboradas para o contexto de atendimento em cooperativas de crédito para fidelizar o associado, aumentar a principalidade e gerar indicações, além de promover um ambiente saudável e cooperativo.


Confira também nosso treinamento de Persuasão, Argumentação e Influência nas Negociações Comerciais.

O que esperar deste treinamento?

1

Aprender técnicas para a desenvolver uma postura consultiva no atendimento em cooperativas de crédito

2

Desenvolver a agilidade resolutiva no atendimento em cooperativas de crédito


3

Aprender a gerar engajamento, satisfação e a fidelização do associado - principalidade.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

CONFIRA O CONTEÚDO DO TREINAMENTO

           Encontro 1

  • A Jornada do Atendimento Consultivo Ao Associado

    . Decifrando o Associado

    . O que Faz o Associado Reconhecer um Atendimento Exemplar

    . As Dimensões de um Atendimento Exemplar em uma Cooperativa de Crédito

    . O Que Fazer Para Melhorar o Atendimento

Módulo 2

  • O Relacionamento Saudável Com o Associado

    . Relações Saudáveis Entre Equipes de Atendimento

    . A Inteligência Emocional no Atendimento

    . Relacionando Com Diferentes Perfis de Associados

    . A Comunicação Assertiva no Atendimento



            Módulo 3

  • A Experiência do Associado

    . Associados com Dificuldades e Insatisfeitos

    . Agilidade Resolutiva

    . A Jornada do Relacionamento

    . Atendimento em Ambientes com Diversidades


COMO EDUCAMOS

Nossa Metodologia 3A de Ensino

infografico metodologia de ensino aplicada pela MTHD

O que esperar deste treinamento?

1

Lidar com emoções e sentimentos - Raiva, ira, frustração, euforia, etc

2

Métodos para reduzir a tensão e limpeza emocional no dia a dia

3

Um plano de aperfeiçoamento pessoal das emoções

NA PRÁTICA

As Técnicas que usamos para Ensinar

Case Resolution

Estudos de Casos

Integrativos, elaborados a

partir da realidade dos

participantes. Visão

Sistêmica e Estratégica

colocada à prova!

Aprendizagem baseada em problemas

Desafios Reais em forma de

Problemas para os

participantes entenderem

como Praticar os conteúdos.

Gamification

Atividades interativas que

estimulam a participação e

ajudam a compreender os

conceitos, técnicas e

ferramentas ensinadas.

Aprendizagens coletivas

Painel de Experiências e

Práticas Empresariais para

Benchmarking e Integração dos participantes.

Perguntas Frequentes

  • 1. O que é Experiência do Cliente/Associado?

    Experiência do Cliente pode ser definida como todo contato que um cliente tem com uma empresa. Esse contato pode ser com o produto, o serviço, a marca, as pessoas, as instalações, etc. 

  • 2. Qual a importância da Experiência do Cliente/Associado?

    As empresas têm dado muita importância para a Experiência do Cliente pois ele constrói imagens na sua jornada de contato com a organização que podem se converter em lucro ou não, em vendas ou não. Empresas que investem na Experiência do Cliente/Associado tem maiores retenções de clientes, vende por indicação, tem sua marca reconhecida no mercado, são mais lucrativas, etc.

  • 3. Como o curso Experiência do Cliente/Associado ajuda a gerar valor nos seus negócios?

    O Curso Experiência do Cliente/Associado foi projetado com inúmeras técnicas e ferramentas para auxiliar nesse processo de gerar valor a partir da Experiência do Cliente/Associado. 


    Técnicas que envolvem a diferenciação na oferta, cuidados com a postura, demonstrar credibilidade e competência comunicativa, técnicas para medir a satisfação de forma imediata, são algumas delas! 


O Que Dizem Nossos Clientes

logo zoetis

A equipe da Methodos superou as expectativas com sua expertise de conteúdo e de ensino. Ao longo do programa, o foco foi sempre o de promover um aprendizado efetivo do participante através de masterclasses interativas e um robusto programa à distância apoiados com podcasts e exercícios práticos.”

Ana Gennari

Ger de Trein e Desenv. Comercial ​Zoetis Saúde Animal

logo coamo

Os serviços prestado pela Methodos e pelo Prof. Dalto são de extrema qualidade e construídos em conjunto, o que faz muita diferença no produto final.

Treinamentos, workshops e avaliações de conhecimento são os serviços que a UPL contratou e além de fazer a diferença nas entregas e na percepção do cliente, geram grandes transformações na estratégia de desenvolvimento de times e nos negócios.

É um fornecedor que ouve nossas necessidades e sempre atende acima das expectativas. Recomendo fortemente! 


Bruna Moraes Morales

Ger de DHO da UPL Brasil

logo sicredi

Tivemos a oportunidade ​de desenvolver projetos de formação e desenvolvimento em parceria com o ​Prof. Dalto da Methodos, programas estes que contribuíram imensamente para o crescimento da pessoas e dos negócios da nossa Cooperativa.”

Rodinei Azevedo

Sicredi

MAIS SOBRE NOSSOS TREINAMENTOS

Veja nossos vídeos sobre metodologia e customizações

Como customizamos os treinamentos

Como é a Metodologia de Ensino

Procura um treinamento altamente customizado e ajustado às necessidades de sua empresa?   

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