Negociar deixou de ser um tabu restrito a poucas áreas e hoje faz parte do cotidiano das empresas. Quanto mais envolvidos em projetos e interações no ambiente corporativo, mais negociamos.
Quanto mais um profissional almeja cargos de liderança, mais precisa construir acordos e resolver conflitos e interesses.
É neste sentido que o curso de Técnicas de Negociação para não-vendedores foi construído.
Conheça também:
Negociação Consultiva e Valor Agregado
1
Aprender os fundamentos que regem uma negociação de sucesso, seja ela presencial ou digital
2
Saber negociar numa sequência lógica, com as técnicas e estratégias corretas em cada uma das etapas da negociação
3
Desenvolver as Habilidades para Fazer (ou não) Concessões e Negociar Preços
4
Reconhecer as táticas da outra parte e a utilizar as contra-táticas corretas e as Estratégias de Negociação com Fornecedores
CONFIRA O CONTEÚDO DO TREINAMENTO
Aula 1 - Como Negociar nos dias de Hoje - Presencial e Digital
Aula 2 - Os Princípios e Comportamentos para negociar com sucesso
Aula 3 - O Modelo Harvard de Negociação e As Negociações no Mundo Digital
Aula 4 - As Etapas de Negociação
Aula 5 - As Técnicas e Habilidades para Negociar
Aula 6 - O Controle Emocional no Momento da Negociação
Aula 7 - Negociação Focada em Resultados – ZOPA e As Habilidades para Fazer Concessões e Negociar Preços
Aula 8 – Táticas de Negociação
Aula 9 – Estratégias de Negociação com Fornecedores
1
Lidar com emoções e sentimentos - Raiva, ira, frustração, euforia, etc
2
Métodos para reduzir a tensão e limpeza emocional no dia a dia
3
Um plano de aperfeiçoamento pessoal das emoções
Estudos de Casos
Integrativos, elaborados a
partir da realidade dos
participantes. Visão
Sistêmica e Estratégica
colocada à prova!
Desafios Reais em forma de
Problemas para os
participantes entenderem
como Praticar os conteúdos.
Atividades interativas que
estimulam a participação e
ajudam a compreender os
conceitos, técnicas e
ferramentas ensinadas.
Painel de Experiências e
Práticas Empresariais para
Benchmarking e Integração dos participantes.
Negociação é uma arte que está relacionada a situações em que envolvem interesses diferentes entre as partes. É uma competência requerida nas mais diversas situações como por exemplo em casa, no trabalho, nas relações afetivas e sociais, etc.
Dada essa importância, é fundamental que até mesmo os não-vendedores dominem essa competência, pois quando não se negocia ou não sabe negociar, é muito comum surgir conflitos ou perder oportunidades.
No Curso de Negociação você navega pelos conhecimentos, habilidades e atitudes que favorecem a expressão dessa competência.
São trabalhados os modelos de negociação, suas etapas e ferramentas do processo negocial, os comportamentos necessários do negociador, táticas de negociadores, além das práticas para criar estratégias de negociação.
Além do relevante diferencial competitivo para alavancar a profissional, diversos são as entregas ao realizar o Curso de Negociação, como por exemplo:
A equipe da Methodos superou as expectativas com sua expertise de conteúdo e de ensino. Ao longo do programa, o foco foi sempre o de promover um aprendizado efetivo do participante através de masterclasses interativas e um robusto programa à distância apoiados com podcasts e exercícios práticos.”
Ana Gennari
Ger de Trein e Desenv. Comercial Zoetis Saúde Animal
Os serviços prestado pela Methodos e pelo Prof. Dalto são de extrema qualidade e construídos em conjunto, o que faz muita diferença no produto final.
Treinamentos, workshops e avaliações de conhecimento são os serviços que a UPL contratou e além de fazer a diferença nas entregas e na percepção do cliente, geram grandes transformações na estratégia de desenvolvimento de times e nos negócios.
É um fornecedor que ouve nossas necessidades e sempre atende acima das expectativas. Recomendo fortemente!
Bruna Moraes Morales
Ger de DHO da UPL Brasil
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