Como dizer não a um cliente?
Como gerar confiança e segurança a ponto de o cliente “comprar” minha ideia?
Como ajustar minha comunicação a diferentes estilos de pessoas?
O curso de COMUNICAÇÃO PARA NEGÓCIOS é direcionado a você, profissional que deseja aprimorar suas competências de comunicação para vender mais e se relacionar melhor.
É um poderoso conjunto de técnicas e ferramentas de comunicação aplicada a negócios que, além de nos fazer comunicar melhor, vai nos ajudar a saber dar a resposta adequada às situações embaraçosas e ainda mais, vai gerar a compra da ideia ou proposta, por parte do cliente.
Você vai aprender que comunicação vai além das palavras e a desenvolver a Competência Comunicativa em Vendas.
Aprenderá a se comunicar com com diferentes perfis de clientes e arquétipos de personalidade.
Saberá usar as técnicas e as ferramentas de comunicação
essenciais na área de vendas.
São 15 aulas divididas em 5 módulos com ferramentas e práticas para aprimorar, do começo, ao fim suas
habilidades de vendas no Agronegócio.
Com expertise de mais de 18 anos em treinamentos no agronegócio, o Prof. Dalto já desenvolveu treinamentos como:
E muitos outros treinamentos para indústrias, cooperativas e para o mercado de distribuição de insumos agropecuários.
Estudo de casos integrativos, elaborados a partir de realidade dos participantes. Visão sistêmica e estratégica colocado à prova
Desafios reais em forma de problemas para os participantes entenderem como praticar os conteúdos.
Atividades interativas que estimulam a participação e ajudam a compreender os conceitos, técnicas e ferramentas ensinadas.
5x de
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Ao final do curso, você fará uma avaliação para identificar o quanto assimilou das
Técnicas de Negociação no Modelo Consultivo
Conheça o Negocie para valer, nosso podcast com dicas de negociação
Uma comunicação mal realizada impacta diretamente no sucesso dos negócios e, quando isso ocorre, consequências negativas e até oportunidades e lucros vão por água abaixo. O bom é saber que existem diversas maneiras de melhorar a performance nos resultados do negócio, e a principal delas é através da Comunicação!
No curso de Comunicação para Negócios você aprenderá a transmitir mensagens eficientes aos seus clientes, associados, parceiros e colegas de trabalho; aprenderá a estabelecer um fluxo comunicativo para evitar interrupções; aprenderá os cenários e as tendências que a comunicação nos indica.
O primeiro e mais importante passo é entender que a qualidade da comunicação depende de cada um, portanto preciso fazer a minha parte, mesmo que o outro não esteja fazendo a dele no momento que estivermos no comunicando.
Nesse sentido, antes de sair oferecendo ou argumentando sobre produtos e serviços, ou ainda, mostrando a sua imagem, é necessário conhecer instrumentos e técnicas para auxiliar na clareza e preservação da informação dentro do ambiente de negócios.
A Comunicação voltada para os negócios têm um cunho estratégico pois ela abrange todas as formas de comunicação que acontecem no dia a dia e que possam causar um impacto nos negócios da organização. Veja por exemplo: o e-mail enviado solicitando documentos para cadastro, a mensagem respondida pelo WhatsApp, um telefonema de retorno de um crédito aprovado, um cumprimento nas redes sociais, uma abordagem numa visita, enfim, ela alcança todas as maneiras como nos comunicamos com o cliente/associado, seja verbal, não-verbal, presencial ou online.
Desta forma, para que a Comunicação para Negócios seja EFETIVA, é necessário que ela aborde a Comunicação Empresarial, pois é nela que está apoiada as estratégias corporativas!
A comunicação é uma das principais competências requeridas pelas organizações. Seja falada ou escrita, é através dela que podemos encantar (ou não!) nossos clientes e associados nos negócios.
Trata-se de uma habilidade tão básica e corriqueira que muitas vezes nem paramos para pensar sobre o assunto, afinal de contas, todos nós sabemos o que é, porém poucos de nós sabemos exercê-la com proficiência.
Os profissionais e empresas atentos ao futuro e conectados com resultados têm investido e buscado desenvolver uma habilidade, pois a qualidade na forma como nos comunicamos nos coloca em diferentes patamares, tanto profissional quanto pessoal.
É uma imersão no universo da COMUNICAÇÃO VENDEDORA.
Algumas horas após a inscrição, o seu pedido será processado e o cadastro efetuado. E pronto, você já poderá desfrutar do conteúdo! Cada aluno aprende no seu ritmo e com o mesmo acompanhamento do Professor.
*Com excessão às turmas fechadas com MasterClass
Não. Em cada aula temos, além da vídeo aula, exercícios, problemas para resolver, cases, atividades e situações que levam o participante a interiorizar os conceitos.
Você terá um espaço exclusivo e reservado dentro do próprio sistema e, além disso, o whatsapp do próprio Prof. Dalto também será disponibilizado para dúvidas.
Via PIX, Boleto, Débito online e Cartão de crédito em até 4x sem juros, através do PagSeguro.
Para grupos a partir de 5 alunos, Ccnverse conosco pelo e-mail dalto@mthd.com.br ou Whatsapp e montaremos uma proposta personalizada para a sua empresa.
Sim. Será enviado ao e-mail do aluno ao final do curso, mediante cumprimento das atividades.
Não. Não há como reprovar na avaliação final, já que o objetivo dela é te instruir através feedback do seu aproveitamento no curso e orientá-lo para os próximos passos a seguir para negociar cada vez melhor.
Sim, nossos certificados são sempre aceitos pelas instituições de ensino.
Oficialmente 32 horas. Este tempo de execução do curso poderá variar de um aluno para o outro.
Você poderá cancelar seu curso e obter a devolução dos valores investidos em até 7 dias após a sua compra, sendo ressarcido integralmente do valor. Basta enviar um email e nos solicitar
Não. O certificado é apenas para quem cumpre integralmente as atividades e está inscrito como participante regular do curso.